terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Terra - RSS - Diversão

Terra - RSS - Diversão


Lindsay Lohan não irá à corte por estar doente, diz site

Posted: 29 Jan 2013 12:52 PM PST

Foto: BangShowBiz/BangShowBiz
Lindsay Lohan não comparecerá à corte de Los Angeles nesta quarta-feira (30), alegando estar doente, informou o site TMZ nesta terça-feira (29). A publicação, no entanto, mostrou fotos de Lohan fazendo compras em um shopping no bairro do Soho, em Nova York, no sábado (26).

Loja online de jogos, Stream cresce 300% em um ano

Posted: 29 Jan 2013 12:26 PM PST

Foto: Reprodução
A distribuidora online de games da Valve, Steam teve um crescimento de 300% em um ano, comprando janeiro de 2012 com janeiro de 2013, segundo análise compilada pelo site PC Gamer.

Revelação do fado diz que voz de Milton Nascimento é "a natureza cantando"

Posted: 29 Jan 2013 12:16 PM PST

A cantora Carminho, considerada uma das revelações do fado, louvou a voz de Milton Nascimento, com quem se apresentará neste final de semana em Lisboa.

'BBB13': Anamara diz que vestido de Fernanda é uma "blusa"

Posted: 29 Jan 2013 11:56 AM PST

Foto: TV Globo
Na tarde desta terça-feira (29) no Big Brother Brasil 13, Anamara foi atrás do vestido que Fernanda disse que daria para ela. "Ei, cadê meu vestido?", perguntou a baiana. A advogada pegou a roupa que prometeu emprestar para a líder e Nasser entrou na conversa. "Esse vestido é muito curto. É o mínimo, do mínimo, do mínimo", observou o gaúcho.

Disney confirma fechamento de estúdio de 'Epic Mickey'

Posted: 29 Jan 2013 11:40 AM PST

Foto: Divulgação
A Disney confirmou, nesta terça-feira (29), o fechamento da Junction Point, responsável pelo jogo Epic Mickey. Localizado em Austin, no estado norte-americano do Texas, o estúdio tinha 160 funcionários.

'BBB13': Natália descarta divisão entre veteranos e novatos

Posted: 29 Jan 2013 11:07 AM PST

Foto: TV Globo
Anamara, Marien e Natália conversaram no Quarto Biblioteca da casa do Big Brother Brasil 13 na tarde desta terça-feira (29). As sisters falaram sobre o jogo e a convivência no confinamento. Marien disse que está na edição do BBB "mais louca da história". A dançarina de flamenco justificou suas palavras. "Esse tanto de ex-BBB para fazer um contra o outro", avaliou a mineira, sobre a entrada de ex-participantes no reality show.

'BBB13': Natália diz para Marien ser mais agradável

Posted: 29 Jan 2013 10:54 AM PST

Foto: TV Globo/Divulgação
Em conversa séria no Quarto Brechó, no do Big Brother Brasil 13, nesta terça-feira (29), Natália disse para Marien que seja mais agradável dentro da casa.

Casa de Gisele Bündchen de US$ 20 mi tem castelo e fosso

Posted: 29 Jan 2013 10:51 AM PST

Foto: BangShowBiz/BangShowBiz
Gisele Bündchen, 32 anos, e seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, 35 anos, compraram uma mansão palaciana em Brentwood, Los Angeles, há três anos e, durante esse tempo, reformaram a casa para incluir uma piscina no estilo resort, além de um castelo com área para brincar, que comporta uma ponte e até um fosso. A casa também inclui oito quartos, adega, academia de ginástica e uma garagem para seis carros.

Ronaldinho será estrela de documentário sobre "volta por cima" em BH

Posted: 29 Jan 2013 10:34 AM PST

Foto: Paulo Whitaker/Reuters
Não foi só na Índia que Ronaldinho irá mostrar seu talento frente às câmeras. O craque jogador é o principal personagem de uma nova produção cinematográfica, que irá explorar a mudança no dia a dia do jogador depois que chegou a Belo Horizonte para jogar no Atlético-MG. A transferência do melhor jogador do mundo por duas vezes afetou diretamente os torcedores de Belo Horizonte e o próprio clube.

Controle redesenhado do GameStick é apresentado; veja fotos

Posted: 29 Jan 2013 10:26 AM PST

Foto: Divulgação
Um dos maiores sucessos em janeiro, no site de crowdfunding Kickstarter, o console Android Gamestick apresentou, nesta terça-feira (29), seu controle redesenhado, após comentários daqueles que doaram para o projeto.

Bial nega fim do 'BBB': "busca pela classe C é a busca da democracia"

Posted: 29 Jan 2013 10:22 AM PST

Foto: TV Globo/Divulgação
Os rumores apontam que esta seria a última edição, pelo menos por algum tempo, do Big Brother Brasil. O jornalista e apresentador do programa Pedro Bial não fala sobre o assunto, mas acredita que o programa tem fôlego para muito mais. Ainda mais nesse momento por que passa a TV brasileira, principalmente a TV Globo, que anda virando o foco de sua programação para a classe C. Pedro Bial falou com o Terra durante a apresentação do filme que dirige ao lado de Heitor D’Alincourt sobre a vida de Jorge Mautner, Jorge Mautner, o filho do Holocausto, na última semana. "Quando comecei a fazer o BBB, em 2002, achava que como repórter de televisão eu falava com todo o universo da TV. Aí descobri que tinha um monte de gente que nunca tinha visto uma reportagem minha e nem sabia quem eu era" afirma, dizendo que começou a falar com um público que já estava lá, querendo ser protagonista de alguma forma e que nem tinha o nome ainda de classe C.

Secretário de Turismo comete gafes contra São Paulo e emissoras

Posted: 29 Jan 2013 10:13 AM PST

Foto: Fernando Maia/Riotur
O secretário de Turismo do Rio de Janeiro, Antonio Pedro Figueira de Melo cometeu duas gafes durante a coletiva de apresentação do esquema de trânsito para o Sambódromo do Rio para o Carnaval 2013, nesta terça-feira (29). Ao apresentar o esquema, Antonio Pedro começou dizendo que era preciso entender o crescimento do Carnaval 2013 como o crescimento do Grupo de Acesso para 19 escolas, que obrigou que o desfile seja feito em dois dias, na sexta-feira (1º) e no sábado (2), e não apenas no sábado, como até o ano passado.

Carnaval do Rio terá mais um dia de interdições no trânsito

Posted: 29 Jan 2013 09:50 AM PST

Foto: Daniel Ramalho/Terra
O centro do Rio de Janeiro vai fechar a partir desta sexta-feira (1º) para o Carnaval. Com o crescimento do Grupo de Acesso das escolas de samba de 12 para 19 escolas este ano e o desmembramento do desfile em dois dias, a sexta-feira passa a ser um dia a mais de festa no calendário do Carnaval carioca. Principalmente no centro da cidade, que terá mais trânsito de carros alegóricos a partir da madrugada de quinta para sexta.

'BBB13': com cárie, Kamilla recebe a visita de dentista

Posted: 29 Jan 2013 09:48 AM PST

Foto: João Cotta/TV Globo/Divulgação
Há uma semana reclamando de dor de dente, Kamilla recebeu a visita de um dentista no confinamento do Big Brother Brasil 13, na tarde desta terça-feira (29). Ao voltar do atendimento, ela contou para Marcello, Andressa, Marien e Ivan: "era uma cárie gigante. Fizeram obturação, mas tiveram que dar bastante anestesia". "Estou com a boca torta", completou, sobre os efeitos.

Foto de Schwarzenegger em cena de sexo pode ser divulgada

Posted: 29 Jan 2013 09:46 AM PST

Foto: BangShowBiz/BangShowBiz
Arnold Schwarzenegger pode acabar no centro de um escândalo sexual, informou o site TMZ. Uma suposta foto antiga do ator, ainda jovem, fazendo sexo pode ser divulgada. 

Renovado, 'Devil May Cry' continua um bom "jogo de arcade"

Posted: 29 Jan 2013 09:44 AM PST

Foto: Divulgação
Desde 2010, quando DmC: Devil May Cry foi apresentado na Tokyo Game Show, a reação negativa dos fãs de Dante em relação às mudanças da franquia tem sido uma pedra no sapato da Capcom e do estúdio inglês Ninja Theory. Renovar a série, mudar a cara do protagonista e contar uma nova história não é uma tarefa fácil, principalmente com jogadores tão devotos. Mas DmC: Devil May Cry, lançado na última semana para PS3, Xbox e PC, continua sendo um bom jogo beat ‘em up, no melhor estilo arcade, com inimigos para todos lados. Some-se a pancadaria com gráficos de alto nível e as feras dentro dos fãs ortodoxos devem sossegar, afinal, Dante continua lá, mais rebelde e afobado do que nunca.

'BBB13': Natália acha melhor dormir separada de Yuri

Posted: 29 Jan 2013 09:36 AM PST

Foto: TV Globo/Divulgação
Enquanto preparavam o almoço da casa do Big Brother Brasil 13, Yuri e Natália conversaram sobre o relacionamento e a gaúcha disse que é melhor que os dois durmam separados. "A gente não pode dormir junto. Vão pensar que estamos fazendo coisas e não estamos. Minha mãe me mata. A minha mãe é muito brava e o meu pai nem se comenta", disse.

Yuri questionou: "é o que você quer?". "É o que tem que ser. Eu acho melhor a gente dormir em camas separadas pra você não se queimar com toda a minha família. Se você quer me encontrar lá fora, tem que ser", pediu a veterana.

'A Fazenda': Ísis conta que apanhava do pai alcóolatra

Posted: 29 Jan 2013 09:34 AM PST

Foto: TV Record/Reprodução
Após a festa de domingo (27), Ísis conversou sobre seu passado com Angelis e caiu no choro ao explicar porque não bebe fora de A Fazenda de Verão. "Meu pai é alcóolatra, por isso que eu saí de casa", disse. "Sério? Ele batia em você? Você fala com ele ainda?", questionou a amiga. "Batia. Converso, sim", respondeu a loira.

"Este ano não fiz nenhuma plástica", diz Ângela Bismarchi

Posted: 29 Jan 2013 09:19 AM PST

Foto: Douglas Shineidr/Futura Press
Ângela Bismarchi é sempre um dos destaques do Carnaval e este ano não será diferente. A modelo que já desfila há 15 anos vai sair na Tom Maior, em São Paulo, e Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro. Com mais de 40 cirurgias plásticas no currículo, Ângela já encarou até um procedimento de orientalizarão para o desfile da Unidos do Porto da Pedra que homenageou o centenário da imigração japonesa. Porém, desta vez não haverá nenhuma grande novidade. “Este ano não fiz nenhuma plástica. Estou cuidando do corpo com malhação e uma dietinha”, contou em entrevista exclusiva ao Terra. A última operação de Ângela foi para voltar a ser virgem, antes de seu casamento com o cirurgião plástico Wagner de Moraes.

Gil Jung posa de lingerie transparente nos Estados Unidos

Posted: 29 Jan 2013 09:15 AM PST

Foto: Divulgação
Gil Jung viajou para os Estados Unidos e resolveu fazer um ensaio sensual. A apresentadora do programa Diário Quase Secreto posou com uma lingerie transparente na cobertura de um prédio.

Ex-namorada de Chris Brown posa seminua para revista

Posted: 29 Jan 2013 08:57 AM PST

Foto: RollinOut.com/Divulgação
Karrueche Tran, 24 anos, estampa pela primeira vez a capa de uma revista. Ex-namorada de Chris Brown, a modelo estampa as páginas da Rolling Out deste mês e fala sobre o término com o cantor, que a deixou para voltar para Rihanna em outubro de 2012. Na capa, ela aparece seminua.

"Lógico que eu voltaria", diz Fabiana Teixeira sobre 'BBB13'

Posted: 29 Jan 2013 08:51 AM PST

Foto: Divulgação
Fabiana Teixeira, que ficou mais conhecida como Mama no Big Brother Brasil 12, disse que voltaria ao reality show caso recebesse um convite. "Lógico que eu voltaria! Não sei se facilmente, mas eu voltaria, porque é uma oportunidade", disse ela em entrevista exclusiva ao Terra. A vice-campeã do BBB12 disse ainda acreditar que Dhomini, vencedor da terceira edição do reality show, queria se testar quando foi ao Paredão do BBB13, no qual acabou eliminado com 54% dos votos - Anamara ficou na casa. "Era outro Dhomini, mais triste, mais quieto. Estava cansado, tem uma família, ele não tem tempo para perder. Ele buscou esse Paredão, para se testar", opinou.

Para a ex-sister, o comentário do brother sobre um cachorro - ele disse ter quebrado os dentes do animal com um machado - foi o que o prejudicou no jogo, pois teve uma grande repercussão. "Foi um comentário infeliz, que não sei se foi verdade, e mexeu com todo mundo. Mas ele não é uma pessoa maldosa", defendeu Mama. Com a eliminação do goiano, ela disse que agora torce por Elieser. "Eu conheço bastante o Elieser aqui fora, é amigo nosso, uma pessoa muito querida, então você sempre vai acabar torcendo para aquela pessoa", justificou.

Na entrevista a seguir, ela fala desta edição do reality show, sobre a possibilidade de voltar ao programa e sobre o que mudaria caso entrasse novamente na casa. Confira:

BBB13: Elieser diz a Marien que Poder do Não foi um presente

Posted: 29 Jan 2013 08:41 AM PST

Foto: TV Globo
Na beira da piscina da casa do Big Brother Brasil 13, na tarde desta terça-feira (29), Elieser e Marien conversaram sobre o Poder do Não que o paranaense deu para a mineira em brincadeira realizada na última segunda-feira (28). "Na hora você foi a única pessoa que veio na minha cabeça porque sinto que você é ameaçada mais ou menos pelas mesmas pessoas que me ameaçam. Eu sinto isso. As mesmas pessoas que você não se dá, eu também não me dou. Tive que escolher na hora e não tinha outra pessoa. Pra mim, foi uma coisa boa. Foi um presente", explicou o engenheiro agrônomo.

Receosa, a dançarina falou: "não sei quem são essas pessoas de quem você está falando. Eu sinto que você me colocou praticamente no Paredão". Diante disso, Elieser insistiu que pensou em se proteger. "Se você sente isso, não posso fazer nada. Prefiro escolher uma pessoa que pensa mais ou menos igual a mim. Recebi cinco colares ontem e estou nervoso. Pessoas que estavam próximas se afastaram de mim. Aqui no jogo só dependo de mim, de mais ninguém. Já vi que não tenho nenhum aliado aqui dentro".

"Eu não consigo ver isso como uma coisa boa. Estou perto de você porque gosto muito de você. Não é porque eu penso igual a você. Não tenho essa malícia que você tem", reforçou Marien.

O paranaense chegou a dizer que se Marien quiser vetá-lo da Prova do Líder, ele não ficará chateado. "Se você se sentir pesada com isso, você pode me vetar da prova que vou entender. Me coloco no seu lugar e você não vai ficar queimada comigo. Você pode ficar tranquila e vou compreender", disse Eli.

Finalizando a conversa, Marien insistiu: "eu esperava isso de todo mundo da casa, menos de você".

Irmão diz que é culpado por Whitney Houston usar crack

Posted: 29 Jan 2013 08:40 AM PST

Foto: Getty Images
Michael Houston, irmão da cantora Whitney Houston, disse em entrevista à Oprah Winfrey, nessa segunda-feira (28), que ele foi o responsável por apresentar crack e cocaína para a cantora nos anos 80. As informações são do TMZ.

Luan Santana grava vídeo em homenagem a vítima de tragédia

Posted: 29 Jan 2013 08:13 AM PST

Foto: Reprodução
Luan Santana gravou um vídeo em uma homenagem a uma fã que morreu no incêndio que deixou 231 vítimas fatais em Santa Maria na madrugada do último domingo (27).  "A nossa central de fontes descobriu que, entre as vítimas, tinha uma 'fãzaça' minha. É a Maria Mariana, uma super fã mesmo, que me acompanhou em vários shows, e assim que eu fiquei sabendo eu entrei no Twitter dela e vi que o sonho dela era que eu regravasse a música Meu Destino", contou ele no vídeo.

BBB13: Anamara diz que quer "pagar" drenagens para Andressa

Posted: 29 Jan 2013 07:27 AM PST

Foto: TV Globo
Enquanto quase todos dormiam no Big Brother Brasil 13 no início da tarde desta terça-feira (29), Andressa e Anamara estavam acordadas. Quando as duas se encontraram, a líder disse que quer dar algo em troca pelas drenagens linfáticas oferecidas pela esteticista. "Eu estava pensando o que eu ia lhe dar, porque você não gosta de malhar. Pensei em lhe dar uma roupa", contou.

'Salve Jorge': Morena nega ser usuária de drogas

Posted: 29 Jan 2013 06:23 AM PST

Foto: TV Globo/Divulgação
Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (29) em Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) negará que é uma usuária de drogas ao ser questionada pela mãe, Lucimar (Dira Paes).

Eleita a nova musa plus size do Carnaval de São Paulo

Posted: 29 Jan 2013 06:11 AM PST

Foto: Giovanne Casareggio/Divulgação
Lígia Alvarez, 24 anos, venceu a segunda edição do concurso Musa Plus Size do Carnaval de São Paulo na noite dessa segunda-feira (28), no Hotel Tryp Higienópolis, capital paulista.

Participante do 'Mulheres Ricas' diz: "falam mal até do Rei"

Posted: 29 Jan 2013 05:57 AM PST

Foto: Divulgação
Em entrevista à revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (30), Aeileen, 21 anos, integrante do programa Mulheres Ricas, da Band, rebateu as críticas severas que recebeu do produtor musical Rick Bonadio, 43. “Eu estava muito emocionada, nervosa e desafinei. Mas se falam mal até da voz do Roberto Carlos, por que não falariam da minha?”, opinou.

"Estou fazendo aula de pole dance", conta a Globeleza

Posted: 29 Jan 2013 05:30 AM PST

Foto: Divulgação
Em entrevista à revista Contigo!, a Globeleza Aline Prado, 26 anos, contou detalhes sobre sua rotina para manter a boa forma. "Ando de skate com minhas amigas e agora estou fazendo aula de pole dance. Sempre tive curiosidade, fiz uma aula e adorei. É acrobacia, praticamente. Mas nunca dancei para nenhum namorado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário